No blog da Mobile Time: ClickMassa supera 100 clientes white label em oito meses
A ClickMassa, plataforma brasileira de gestão de comunicação para canais de mensageria e redes sociais, adotou o modelo white label no início deste ano, permitindo que terceiros comercializem a ferramenta com suas próprias marcas. Em apenas oito meses, a empresa já superou 100 revendedores e planeja alcançar 300 até o final de 2025, segundo o CEO e cofundador Wanderley Cunha, que dirige a ClickMassa ao lado de André Cândido, da Vectax, empresa proprietária da plataforma.
“Transformamos nossa ferramenta em white label para oferecer novas oportunidades a empreendedores. Esperávamos alcançar 10 revendedores em um ano, mas conseguimos 116 em apenas oito meses, distribuídos por todo o Brasil”, revelou Cunha em entrevista à Mobile Time.
Hoje, somando os clientes diretos da ClickMassa e os atendidos por seus revendedores, a plataforma atende cerca de 4 mil empresas, com aproximadamente 8 milhões de atendimentos mensais em diferentes canais. Cunha projeta um crescimento expressivo para 2025, com a expectativa de chegar a 16,5 mil empresas usuárias.
A ClickMassa possibilita a gestão integrada de canais como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram e webchat. Até o final de 2024, a empresa planeja adicionar SMS/RCS, Mercado Livre, Shopee e Shein. Para facilitar a adoção, a plataforma oferece treinamentos e possibilita a criação de bots personalizados, seja por meio de URA de texto ou com integração de IA generativa.