Nova regra do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) permite que você faça o cancelamento de uma compra pelo Whatsapp, as empresas que fazem o uso do aplicativo para a venda de seus produtos e serviços agora são obrigadas a aceitar o cancelamento dos mesmos, caso seja solicitado pelo cliente.
Essa medida, na verdade, já existia mas traz atualizações importantes e consolida práticas já existentes nos SAC’s. Dessa nova forma, o cancelamento deverá ser feito imediatamente pela empresa, independente de inadimplemento do contrato e através de qualquer canal de atendimento pelo qual também seja possível fazer a contratação, incluindo o WhatsApp.
As novas regras foram postas em prática e começaram a valer no dia 3 de outubro 2022.
7 comentários em “Cancelamento de compra pelo WhatsApp”
Ótima notícia, parabéns!
Obrigada Fellipe, aproveite a visita em nosso blog! 💙
Maravilha de conteúdo!!!
Parabéns ao time!
Obrigada Eudres, esperamos que aproveite a visita em nosso blog 💙
Muito Boooom, excelente as informações, Parabéns!
Que maravilha, excelente as informações. Parabéns!!!
Obrigada pela visita Duda, ficamos felizes em ver você por aqui 💙